Famosos

O que há por trás da morte de Gugu Liberato?

O apresentador morreu em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos

''Grana envolvida''

Amigo do apresentador,  Rafael Ilha continuou opinando sobre o caso: “O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Até na época eu fui o primeiro a falar ‘eu não acredito que o Gugu morreu assim, assado. Que o fato que o levou àquele lugar foi esse’’.

Sem papas na língua, o ex-Polegar comentou que tudo é questão de grana: “Tem muita grana envolvida. Logo que comecei a falar sobre isso, me chamaram de biscoiteiro, mas eu fui o primeiro a ter coragem de falar. Aí, hoje, todo mundo fica com o toba na mão de falar qualquer coisa, com medo de processo. Tem que saber falar. Você pode achar o que quiser, só não pode acusar. Achar é um direito meu e posso achar o que eu quiser”, disparou.

“Mas com certeza ele não foi consertar ar-condicionado. Ainda mais, numa mansão você tem seguro do condomínio, assistência técnica. É só ligar pra portaria e pedir um eletricista. Se não tiver no condomínio, você pega o seu seguro residencial e liga, que lá nos EUA funciona rapidamente”, detalhou.

Logo depois, o cantor recordou que houve outra versão para a subida de Gugu ao sótão: “Você lembra que a primeira versão foi que ele tinha ido por coisinhas na árvore de Natal? E depois foram falar isso. Então, é uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar com mais detalhes do que eu acho que sei”,

E continuou sua análise: “Se for o que eu acho que é vai vir cavalgando no cavalo da ganância. Porque é muito dinheiro em questão, 1 bilhão e quase 400 milhões de reais. Tem coisas que são tão claras. As pessoas não se perguntam: ‘Poxa, porque depois disso, o menino foi para cá e as meninas foram pro lado da mãe? Vocês não acham estranho?”, questionou.