Famosos

O que há por trás da morte de Gugu Liberato?

O apresentador morreu em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos

Felipeh Campos

Também entrevistado por Bruno Di Simone, o jornalista Felipeh Campos fez revelações bombásticas sobre a morte de Gugu. “Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né? E aí ele me disse o seguinte: ‘Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, afirmou.

Ele relembrou que a notícia oficial do óbito foi dada dias depois do falecimento do artista: “Poxa, segurar todo o tempo pra depois do Jornal Nacional anunciar? Pra que essa sacanagem, se tinham pessoas que correram com o Gugu a vida inteira, a própria Sônia Abrão. Então, por quê? E a gente já sabendo de toda a verdade”.

Ao ser questionado se acreditava na versão de que Liberato caiu ao tentar consertar um ar condicionado, sendo que morava num condomínio de luxo, Felipeh disparou: “Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca. Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado?’’, finalizou.