A policial rodoviária federal Silmara Miranda, se filiou ao Republicanos, partido da a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e será candidata a deputada no Distrito Federal. A informação é do portal Metrópoles. A agente, que já foi a loira do Tchan, tem a simpatia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com quem posou no último dia 17 num evento em Brasília.Silmara, que atua em um cargo de confiança no setor de comunicação da PRF, se encontrou recentemente com Jair Bolsonaro. Na reunião, ela apresentou o balanço da atuação da corporação no combate ao crime organizado. Formada em Jornalismo, a ex-dançarina fez parte do grupo baiano entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello. Depois, passou no da PRF concurso e foi nomeada em 2020.
LEIA MAIS
Policial rodoviária federal, ex-loira do Tchan será candidata a deputada
Saiba por onde andam as ex-dançarinas do É o Tchan!
Ex-loira do Tchan assume cargo de confiança na PRF, gera polêmica e rebate
Você vai se surpreender com relíquias das ex-dançarinas do “É o Tchan”
Compadre Washington sobre fama e ostentação na época do É o Tchan
Agente da PRF, ex-loira do É o Tchan aparece com fuzil na web
Ela tomou posse na Superintendência em Florianópolis (SC). Em seguida, foi promovida ao cargo de confiança, em Brasília. A promoção foi chamada de "ascensão supostamente meteórica" por colegas de farda de Silmara. Ela reagiu aos comentários numa rede social:
"Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração"