Silvia Abravanel foi alvo de um boato nesta terça-feira, 21, que dizia que ela teria assinado um contrato com a Record TV, concorrente da emissora de seu pai, Silvio Santos. Site fez apuração e deu detalhes sobre o caso.
O que foi apurado?
O site da CARAS Brasil apurou que esses boatos não são verdadeiros. Silvia não assinou contrato com a Record TV; ela apenas concedeu os direitos de imagem para participar de um programa na emissora.
O programa em questão é "Acerte ou Caia", comandado por Tom Cavalcante, de 62 anos. Segundo o portal de notícias R7, o novo programa contará com 167 participantes, todos personalidades conhecidas do público. Entre os participantes estarão cantores, ex-participantes de realities como BBB e A Fazenda, influenciadores, atores, atrizes, ex-atletas e humoristas.
As gravações do programa serão realizadas na Argentina e devem começar nesta quarta-feira, 22. A estreia está prevista para agosto, com a primeira temporada composta por 16 episódios. Em cada episódio, 11 participantes competirão pelo prêmio, marcando o retorno de Tom Cavalcante à Record TV.