
Vivendo um período frágil, a cantora Britney Spears está passando por problemas financeiros e emocionais. Uma pessoa que é próxima à cantora de 42 anos, falou ao site TMZ que ela estaria correndo "sério perigo" e que sua saúde mental estaria "completamente disfuncional".
SITUAÇÃO: Segundo relatos, a artista por trás de sucessos dos anos 2000 como "Toxic" e "Oops I did it again" estaria enfrentando um período de isolamento e instabilidade emocional preocupante, com mudanças de humor surpreendentes. Também se diz que suas finanças estariam em situação precária devido a gastos excessivos em viagens, estadias em hotéis luxuosos e uso frequente de jatos particulares, o que não condiz com sua atual situação financeira.
"Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a tutela (de seu pai) terminou, e agora está onde a tutela começou, correndo o risco de falir", contou uma fonte ao TMZ.
RELAÇÃO: Em 2021, Britney Spears ganhou uma batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, que foi removido da tutela que controlou a vida dela por 13 anos.
"O Sr. Spears deve entregar todos os seus bens e poderes como tutor", relatou a juíza responsável pelo caso durante a audiência que durou mais de duas horas.
LEIA MAIS
Britney Spears relata que seguranças a viam se trocar nua e tomar banho

Britney Spears posa completamente nua em porta de cômodo de mansão; fotos

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê: “Isso é devastador”

Britney Spears anuncia gravidez de seu terceiro filho

Britney Spears está finalmente livre da tutela do pai após 13 anos

Após 13 anos, pai de Britney Spears é suspenso da tutela da filha

Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da filha, mas exige substituto

Interditada há 13 anos, Britney Spears faz post que preocupa fãs

Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: “sinto falta dela”

Britney Spears permanece sob tutela do pai até 2021
