Famosos


Atualizado em

Britney Spears tenta fugir dos paparazzi em meio a novas polêmicas

A cantora foi flagrada em Los Angeles (EUA) num carro com seu namorado, Paul Richard Soliz

Britney Spears fez sua primeira aparição pública de 2024, em 25 de abril, e tentou fugir dos paparazzi em meio a novas polêmicas familiares. A cantora foi flagrada em Los Angeles (EUA) num carro com seu namorado, Paul Richard Soliz, que possui antecedentes criminais sendo considerado uma má influência por membros do círculo íntimo da estrela. Ao visualizar a câmera, ela se abaixou no banco e fechou o vidro da janela.

O QUE DIZ A AGÊNCIA: Segundo relatos da agência que flagrou o momento, a dupla a fez um esforço considerável para evitar ser reconhecida. Soliz cobriu o rosto com as mãos enquanto a Princesa do Pop se abaixava para se esconder. Em um momento, a cantora até encostou os pés no para-brisa dianteiro do veículo, resultando em sua quebra. Britney Spears — Foto: Grosby 

TRETAS FAMILIARES: Durante esta semana, a cantora referiu-se a Jamie Lynn como "vadiazinha" e "pequena idiota" após um post da irmã. De acordo com o Daily Mail, a atriz de Zoey 101 compartilhou um meme quando a princesa do pop perdeu um processo contra o pai delas. Poucos dias depois, Britney falou sobre sua relação com a mãe e desabafou: "Não suporto ela".

SITUAÇÃO FINANCEIRA DA CANTORA 

Vivendo um período frágil, a cantora Britney Spears está passando por problemas financeiros e emocionais. Uma pessoa que é próxima à cantora de 42 anos, falou ao site TMZ que ela estaria correndo "sério perigo" e que sua saúde mental estaria "completamente disfuncional".

EXCESSOS: Segundo relatos, a artista por trás de sucessos dos anos 2000 como "Toxic" e "Oops I did it again" estaria enfrentando um período de isolamento e instabilidade emocional preocupante, com mudanças de humor surpreendentes. Também se diz que suas finanças estariam em situação precária devido a gastos excessivos em viagens, estadias em hotéis luxuosos e uso frequente de jatos particulares, o que não condiz com sua atual situação financeira.

"Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a tutela (de seu pai) terminou, e agora está onde a tutela começou, correndo o risco de falir", contou uma fonte ao TMZ.

LEIA MAIS