Atacante da Seleção Brasileira é vítima de homofobia nas redes sociais

A jogadora do Manchester United e jogadora da seleção feminina Geyse Ferreira foi vítima de homofobia nas sua redes sociais no início da semana

Geyse Ferreira posa com título vencido no Manchester United | (Foto: Reprodução/X-@geyse_ferreiraa)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A atacante Geyse, atleta do Manchester United e da Seleção Brasileira, foi alvo de abuso homofóbico em suas redes sociais. Após uma postagem feita no último domingo (11), onde a atleta compartilhou imagens de seu relacionamento, quando postou fotos com sua parceira no Instagram, e acabou recebendo muitos comentários homofóbicos.

Em uma publicação que Geyse fez na sua conta da rede social 'X' (Antigo Twitter), ainda naquele mesmo dia, a atleta de 26 anos disse que os comentários “profundamente dolorosos (…) refletem uma mentalidade que não é compatível com os valores de respeito e empatia que devemos promover como sociedade”.

POSTAGEM DE GEYSE NO INSTAGRAM:

Suas postagens, tanto no X quanto no Instagram, receberam várias mensagens de apoio, principalmente de brasileiros. O clube de torcedores LGBTQIA+ do Manchester United, chamado 'Rainbow Devils', disse que se solidarizou com Geyse e sua namorada. “Não há espaço para homofobia em nosso esporte”, escreveu no X.

POSTAGEM DE GEYSE NO X:

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES