A torcida do Vasco da Gama recebeu uma notícia muito ruim nesta segunda-feira (30), e os resultados desse novo problema podem atrapalhar os objetivos da equipe até o fim da temporada. O técnico do cruzmaltino, Rafael Paiva, terá Emerson Rodríguez e Jean David para a posição.
O camisa 7 do time, David Corrêa, realizou exames nesta segunda-feira (30) e foi constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), o que o deixará fora do restante da temporada. Esse tipo de lesão geralmente tem um tempo de recuperação médio de quatro a doze meses, dependendo da gravidade e da recuperação do atleta.
Emprestado pelo Internacional, o atacante David tem contrato com o Vasco até o final da temporada, e o clube já estudava uma eventual compra do mesmo, que vem atuando bem com a camisa do Vascão. A gravidade e o tempo de recuperação geralmente varia de caso pra caso.
FALA DE RAFAEL PAIVA ANTES DE SABER DA LESÃO:
“O David vai fazer exame amanhã e vamos ter clareza. Inchou um pouco o joelho, mas não adianta falarmos sem ter exame. É um jogador importantíssimo, com regularidade muito alta e muita participação em gols. Esperamos que não seja nada grave, mas amanhã teremos respostas”