Brasil enfrenta Colômbia pela Copa América; veja onde assistir e escalações

Apesar da boa atuação da Seleção na última sexta-feira, Dorival mencionou em entrevistas a possibilidade de realizar mudanças

Avalie a matéria:
Atacante Vini Jr. | Foto: Rafael Ribeiro, CBF

Em um dos jogos mais aguardados da fase de grupos, o Brasil precisará quebrar a invencibilidade de 25 partidas da Colômbia nesta terça-feira (2) para garantir o primeiro lugar do Grupo D da Copa América.

Se vencer no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, o Brasil assumirá a liderança do grupo e evitará um confronto difícil nas quartas de final contra o Uruguai, que terminou em primeiro no Grupo C após vencer e eliminar os Estados Unidos por 1 a 0.

Para a Colômbia, um empate é suficiente para garantir o primeiro lugar e um confronto teoricamente mais fácil contra o Panamá, que se classificou em segundo ao derrotar a Bolívia por 3 a 1.

TRANSMISSÃO

A partida será televisionada pela Globo e sportv

Seleção Brasileira em jogo contra o Paraguai - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasil

Apesar da boa atuação da Seleção na última sexta-feira, Dorival mencionou em entrevistas a possibilidade de realizar mudanças na escalação. O técnico irá considerar aspectos físicos e táticos antes de tomar sua decisão.

Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.  

Pendurados: Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vini Júnior.

Colômbia

Terceira colocada nas Eliminatórias, com cinco pontos a mais que o Brasil, a Colômbia vem impressionando neste início de Copa América. Em dois jogos, marcou cinco gols e sofreu apenas um: 2 a 1 contra o Paraguai e 3 a 0 sobre a Costa Rica.

Camilo Vargas, Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Córdoba.  

Pendurados: Jefferson Lerma, Richard Ríos e Jhon Córdoba.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Jorge Urrego e Alberto Ponte (ambos da Venezuela)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragón (Equador)
  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES