Ela é um destaque só no campo e não é por acaso que se destaca no Botafogo. Isso mesmo!. Giovanna Waksman arranca, cruza a linha do meio-campo, dribla a marcação e, na entrada da grande área rival, finaliza por cobertura. É assim que ela se destaca fazendo o que mais gosta:gols.
No jogo contra o Vasco, pela semifinal da Taça super 8 de times sub-12, ela arrancou aplausos. Tudo foi registrado em vídeo e ganhou destaque nas redes sociais(veja no final da matéria). Giovanna era a única menina num jogo da categoria masculina.
Camisa 10
Com esse gol, Giovanna ajudou o Botafogo a vencer o Vasco por 3 a 0. A final será na próxima terça-feira, diante do Flamengo. Ela é a camisa 10. A menina de 12 anos é vista como promissora e já marcou 15 gols em 2021. Todos entre meninos do sub-12 e do sub-13.
De acordo com o jornal "Lance", Giovanna será emprestada ao Internacional depois da decisão do Super 8. Ela disputará a Copa Nike feminina pelo time sub-17 do Colorado. Retornará a General Severiano no fim do ano.
AVISA QUE É ELA! 🗣⚽️⭐️
A jovem Giovanna, cria do @BotafogoFem que vem atuando pelo Sub-12 do Alvinegro, joga muito.
Com uma assistência e esse GOLAÇO, a pequena #Gloriosa ajudou o Fogão na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco no Torneio Super 8. Tem que respeitar! #AsMinasSãoFogo pic.twitter.com/pD7T9lrLs1
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 30, 2021 ustify;">