Ferran Torres, chegou ao Barcelona este ano e assumiu o que já circulava na mídia espanhola: o relacionamento com a campeã de hipismo Sira Martínez. Ela é filha do treinador da seleção espanhola Luis Enrique, que brilhou comandando a equipe que venceu a Champion's League.
Torres começou bem na Copa, em Doha, marcando primeiro de pênalti aos 31 minutos do primeiro tempo e depois aos 9 do segundo. Foi o principal marcador na goleada da Fúria contra a Costa Rica. Na plateia, Sira acompanhava o show de perto, e fez questão de registrar tudo nas redes sociais.
Em família
A relação em família não poderia ser melhor. Torres considera Luis Enrique como um pai.
"Só tenho palavras de agradecimento. Eu o considero meu pai, ele é como nosso pai. Desde que cheguei à Seleção, ele me recebeu de forma espetacular, me deu toda a sua confiança. É o que qualquer jogador quer", afirmou em 2021, quando ainda vestia a camisa do Manchester City.
Influência
Com uma influência esportiva desde pequena, a única similaridade entre o esporte de Luis Enrique e de Sira é o gramado: enquanto o treinador se destacou com a bola nos pés e a prancheta nas mãos, foi em cima de um cavalo que Sira começou a brilhar.
De acordo com a Federação Equestre Internacional (FEI), a atleta ocupa a posição 1169 do ranking mundial, e é considerada uma das grandes promessas da modalidade. Aos 22 anos, ela atualmente compete nas categorias "de base", chamada de Young Rider, o que pode ser traduzida como "Jovem Hipista".
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sira Martinez (@siramartinezc)
"_blank">Uma publicação compartilhada por Sira Martinez (@siramartinezc)
ustify;">