Craque da seleção Argentina afirma aposentadoria após Copa América de 2024

Atleta é um dos principais nomes da geração albiceleste

Angel Di Maria meio-campo da seleção da Argentina. | Foto: Ryan Lim / AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Angel Di Maria irá aposentar-se da seleção Argentina ao final da Copa América de 2024. O jogador afirmou sobre sua decisão no programa argentino “Todo Pasa”. Di Maria é um dos atletas que mais se destacou, ao lado de Lionel Messi, chegando ao título de campeão do mundo em 2022.

Leia Mais

"A Copa América será a minha despedida, será o último torneio. Vir para o Benfica me deu a chance de manter um bom nível para jogar na seleção. Vou fazer de tudo para estar na Copa América, tomara que eu possa ir, será a minha última vez lá", afirmou Di Maria.

Di Maria, tem ao todo 134 jogos com a camisa seleção argentina, com destaques para o mundial de 2022 e a Copa América de 2021. Na edição do torneio continental em 2021, Di Maria foi autor do gol que fez a Argentina, ganhar um título importante após quase 30 anos sem conquistas. A final que ocorreu no Maracanã, foi contra a seleção brasileira, foi 1 a 0.

Atualmente, Di Maria defende o clube do Benfica de Portugal, na qual é ídolo do time português e voltou nessa temporada. O meio-campista defendeu diversos clubes na Europa, sendo protagonista de luxo em diversos times, como do Real Madrid, na qual conquistou a tricampeonato da Liga dos Campeões.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES