Ednaldo responde desculpas de Textor após bonecos enforcados no jogo entre Palmeiras e Botafogo

Bonecos enforcados com os rostos da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, foram pendurados perto do Setor Sul do estádio Nilton Santos durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo.

Bonecos colocados no estádio onde ocorreu o jogo entre Botafogo e Palmeiras | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta última quarta-feira (17) o Botafogo venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares. Apesar da comemoração do clube carioca, o evento ficou marcado por um caso de violência, onde alguns "torcedores" suspenderam bonecos de com os rostos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues. Os bonecos foram pendurados perto do Setor Sul da arena.

No evento desta quinta-feira(18), o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, John Textor aproveitou a presença de Ednaldo Rodrigues para se desculpar com ele pelo ocorrido. Ednaldo comentou sobre com jornalistas presentes no local: "Falei com ele (Textor) como com qualquer filiado. Sei separar as coisas, o clube da pessoa. Ele me pediu desculpas em nome do Botafogo pelo que aconteceu ontem e eu aceitei "

IMAGEM DOS BONECOS DEIXADOS:

A CBF considerou que o ato não tem ligação com o Botafogo. A entidade levará o caso à Polícia para investigar e identificar os autores. Textor utilizou de suas redes sociais para demonstrar que não concordava com o ato daquele pequeno número de pessoas, e que aqueles não seriam torcedores de verdade. Leia abaixo:

— Isso não é Botafogo. Isso não nos ajuda a vencer, isso não ajuda o time, então eu me desculpo a Leila e ao Ednaldo por isso. Tudo é sobre amor, e essa é a mensagem.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES