Filho de Tite é o primeiro a falar após a demissão do treinador ex-Seleção

Após a saída de Tite do Flamengo, seu filho e auxiliar, Matheus Bachi, se pronunciou pela primeira vez em uma postagem emocionante no Instagram.

Matheus Bachi e seu pai, o técnico Tite | (Foto: Reprodução/Instagram-@matheusbachi)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Flamengo demitiu o técnico Tite, no dia 30 de setembro (segunda-feira), após a sofrida vitória em cima do Athletico-PR em casa. Passaram-se 11 dias para que um membro da comissão técnica se manifestasse após a demissão. Matheus Bachi, o filho e auxiliar do treinador, foi o primeiro a se pronunciar.

Na tarde desta sexta-feira, em postagem no seu Instagram, o auxiliar se declarou ao Flamengo. Na legenda da postagem, Matheus se despediu do clube carioca, agradeceu aos funcionários e jogadores e, por fim, afirmou que o Rubro-Negro terá um espaço importante em sua carreira. O próprio técnico Tite ainda não se pronunciou após sua demissão do Flamengo.

FALA DE MATHEUS BACHI: 

"Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.⁣ Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.⁣ Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!"

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES