Jhon Arias recusa proposta do Krasnodar, da Rússia, para ficar no Fluminense

Atacante está muito bem-adaptado ao Brasil e, no momento, não pensa em deixar o país

Jhon Arias, atacante do Fluminense. | Foto: Mailson Santana / Fluminense
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O desempenho de Jhon Arias no futebol brasileiro chama a atenção dos europeus, que recusaram uma proposta do Krasnodar, da Rússia. O colombiano recebeu a proposta por intermediários, através de seu empresário, Gianfranco Petruzziello, que recusou de imediato.

Leia Mais

Os dirigentes do Krasnodar estavam dispostos a pagar 12 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões, mas Jhon Arias nem quis ouvir. Mesmo com Arias tendo o sonho de atuar no velho continente, a permanência no Fluminense está certa. O Zenit também buscou a contratação de Arias, que não abriu negociação.

Conforme o acordo entre o clube e o jogador, a proposta oferecida estava dentro do que o Fluminense abriria negociações. Como Arias não quis escutar a proposta pelo time russo, não foi levada aos dirigentes do clube. Assim como nos casos de André e Nino, o Fluminense escutará propostas pelo jogador.

Com a valorização de Jhon Arias, o Fluminense irá buscar a porcentagem que está com o Patriotas, da Colômbia. O tricolor tem 50% dos direitos, irá tentar captar os outros 50%, que estão com o time colombiano. Porém, o Patriotas está fazendo jogo duro, já que o jogador está sendo visto no mercado e não cogita perder dinheiro.

Arias chegou ao Fluminense em 2021, tendo grande destaque desde a sua chegada. O contrato do colombiano é até o final de 2026. Ao todo, são 144 jogos, tendo marcado 29 gols e 34 assistências pelo Fluminense. Jhon Arias conquistou dois Campeonatos Cariocas e a Libertadores da América de 2023.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES