O dono da SAF do Botafogo, John Textor reagiu nas redes sociais ao resultado do sorteio da Conmebol Libertadores. O empresário falou em "revanche" contra o Palmeiras, relembrando as últimas partidas entre os clubes, das quais todas foram muito decisivas, e igualmente polêmicas. Agora as equipes estão frente a frente pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e a disputa é promessa garantida de muita emoção.
ÚLTIMO JOGO ENTRE OS DOIS:
No último encontro entre as equipes, o Palmeiras venceu por 4 a 3, mas não somente isso, sendo um jogo cheio de contexto e muito importante no fim do Campeonato Brasileiro. Naquele momento, Botafogo era o líder do campeonato e estava seis pontos a frente do próprio Palmeiras. Após passar na frente e chegar a vencer por 3 a 0, o Palmeiras buscou a virada e fez seu último gol nos acréscimos do segundo tempo.
Textor alegou manipulação de jogos e trocou farpas com Leila Pereira. A presidente do Palmeiras cobrou o dirigente do Botafogo para apresentar provas. O empresário foi punido pelo STJD com suspensão e uma multa de 100 mil reais.
CONFRONTO NA LIBERTADORES:
Por ter melhor campanha, o Palmeiras será o mandante no jogo de volta das oitavas. As partidas acontecerão entre os dias 14 e 21 de agosto. Nas redes sociais, Textor disse: "Grande técnico, grandes jogadores... Um grande adversário... É uma revanche. Vamos jogar!"