Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus e ser anunciado como novo jogador do Manchester City nas próximas horas, isso porque a imprensa europeia já faz uma antecipação após o um acordo entre o time de Guardiola e o craque.
De acordo com o jornal espanhol AS o único detalhe que restá para concretização do acordo é qual jogador do City será incluído na operação. Os ingleses querem que Sterling seja o jogador atual na transferência, mas a Juve quer o brasileiro Gabriel Jesus.
Cristiano Ronaldo deu um susto no treino da última quarta-feira ao sair sentindo uma lesão no braço normalmente na manhã desta quinta, Jorge Mendes tenta convencer os dirigentes da Juventus a baixarem a pedida de 25 milhões de euros (R $ 153 milhões) para liberar CR7 para o City. O camisa 7 ainda tem um ano de contrato com a equipe de Turim.
A Juventus tem um plano caso perda do CR7, que chegou ao clube em 2018. Para o seu lugar, os bianconeri estão considerando alguns substitutos nomes como Mauro Icardi (PSG), Luka Jovic (Real) e Moise Kean (Everton).
Enquanto isso, CR7 segue treinando com a Juventus em Turim.