Apesar de estar muito próximo de fechar com o Real Madrid, Kylian Mbappé ainda não desistiu totalmente do PSG, vice-versa. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador teria exigido algumas mudanças para renovar seu contrato e seguir no clube francês.
O craque e o PSG divergem em relação ao projeto esportivo, e o jovem de 23 anos quer alterações radicias. De acordo com a publicação, o atacante não é a favor da gestão de Leonardo, diretor esportivo da equipe, e teme que o clube não consiga acertar na substituição do atual técnico, Mauricio Pochettino.
Além disso, Mbappé quer a saída de alguns jogadores e a contratação de outros. Todas essas mudanças custariam milhões ao PSG, que já sofre para tentar se manter dentro das regras de fair play financeiro.
Segundo o Foot Mercato, da França, PSG vai se reunir com Kylian Mbappé nesta quarta-feira para apresentar o projeto esportivo da próxima temporada ao atacante.
O atleta está em fim de contrato, com seu atual vínculo se encerrando no dia 30 de junho. De acordo com a publicação, ele deseja ouvir a proposta de ambos os clubes, se atentando mais no aspecto esportivo do que financeiro.