Michael Araújo pede força para Izquierdo e faz apelo emocionante; assista ao vídeo

Em um vídeo dos bastidores divulgado pela SPFC Play, Michel Araújo aparece visivelmente emocionado em uma roda com o grupo de jogadores do São Paulo, que também compartilharam do sentimento.

Michel Araújo está abalado com a situação do companheiro Juan Izquierdo e pediu forças pela recuperação dele | Reprodução X
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O uruguaio Michel Araújo, do São Paulo, tem demonstrado grande abalo emocional devido à situação de seu compatriota, Juan Izquierdo, jogador do Nacional-URU. Após a partida contra o Vitória no último domingo, ao ser informado sobre a piora no quadro clínico do zagueiro, Michel pediu aos seus companheiros de equipe que mantivessem a fé.

Em um vídeo dos bastidores divulgado pela SPFC Play, Michel Araújo aparece visivelmente emocionado em uma roda com o grupo de jogadores do São Paulo, que também compartilharam do sentimento. Antes disso, o meia já havia sido consolado pelo capitão Rafinha.

"Um minutinho, pedindo suas orações, suas forças e energia positiva. Ele [Juan Izquierdo] continua mal, continua ruim. Não temos muito o que fazer. Então, por favor, peço que cada um mande sua força e faça sua oração ao Juan, que ele está precisando", disse Michel.

Mensagem de solidariedade

No confronto contra o Vitória, no Morumbi, o elenco do São Paulo entrou em campo vestindo uma camisa azul em solidariedade a Juan Izquierdo, que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. A camisa trazia a mensagem "Fuerza Izquierdo", que significa "Força Izquierdo" em português.

A última atualização do hospital sobre o estado de Izquierdo não trouxe boas notícias. Foi informado que o zagueiro apresenta um "quadro neurológico crítico" e está dependente de ventilação mecânica.

Em um vídeo dos bastidores divulgado pela SPFC Play, Michel Araújo aparece visivelmente emocionado em uma roda com o grupo de jogadores do São Paulo, que também compartilharam do sentimento.

Izquierdo desmaiou aos 34 minutos do segundo tempo durante o jogo entre Nacional e São Paulo, válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. Ele recebeu atendimento ainda no estádio e foi levado de ambulância para o hospital.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES