A primeira rodada do futebol masculino nas Olimpíadas de Paris começou com uma disputa entre Argentina e Marrocos, que contou com muita polêmica no fim do jogo, com alguns torcedores indo embora antes do fim do jogo, outros invadindo o campo. Todas essas reações sairam de um só lugar: A surpresa com os 15 minutos de acréscimo.
O árbitro sueco Glenn Nyberg assustou todos à resolver 15 minutos de acréscimos, o que foi um banho de esperança para a Seleção Argentina. Torcedores nas redes sociais comentaram sobre o tempo decidido, apontando que isso seria basicamente uma prorrogação, no momento em que a Seleção Marroquina vencia por 2 a 1.
Mesmo com todos os quinze minutos adicionais, o gol de empate para a Argentina foi marcado no minuto 16, o que revoltou alguns torcedores, que resolveram invadir o gramado, trajados com camisas e bandeiras de Marrocos. Os jogadores, pensando que a partida havia acabado logo após o gol, desceram do gramado em fuga da confusão com os torcedores e seguranças.
GOL DE EMPATE DA ARGENTINA:
GOL FOI ANULADO E PARTIDA RETOMADA HORAS APÓS:
Acontece que a partida ainda não havia acabado, e quase 2 horas depois (!!!!) o VAR anulou o gol argentino e determinou o recomeço da partida do Grupo B. Depois da anulação do VAR, as equipes jogaram mais três minutos e os marroquinos conseguiram segurar a vantagem para confirmar sua primeira vitória em Paris 2024.