VÍDEO! Medina consegue maior nota da história do surfe olímpico e passa para as quartas

Além da maior nota da história do surfe nas Olimpíadas, o brasileiro ainda conseguiu se vingar daquele que lhe eliminou nos Jogos anteriores, pra muitos de forma injusta

Gabriel Medina comemora onda da qual acaba de sair | (Foto: Jerome Brouillet)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O brasileiro Gabriel Medina superou o japonês Kanoa Igarashi sem muitas preocupações, assim conseguindo se classificar para as quartas de finais das Olimpíadas no surfe. O brasileiro enfim superou o seu algoz na semifinal de Tóquio-2021, derrota que ainda estava atravessada na garganta dos fãs brasileiros.

Japonês eliminado por Medina, zombando do brasileiro em 2021 (Foto: Reprodução)

Logo na segunda onda, Medina consegui a melhor nota da bateria e também maior nota da história do surf olímpico, com um 9,9. Depois, ele conseguiu uma nota 7,5 sacramentando a vaga para a fase seguinte. Kanoa Igarashi, por sua vez, teve performance abaixo, conseguindo apenas 4,40 contra 17,4 do surfista brasileiro. Durante o confronto, Medina conseguiu a maior nota e o maior somatório.

Medina aguarda pra saber qual será o seu adversário, que sairá do confronto entre João Chianca e Ramzi Boukhiam. As redes sociais ficaram fervendo com a onda "quase perfeita" que Medina conseguiu surfar, essa que poderia facilmente ter recebido uma nota 10, mas não foi a decisão dos àrbitros.

VEJA ONDA QUE DEU PARA MEDINA A MAIOR NOTA DA HISTÓRIA DO SURF OLÍMPICO:

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES