Palmeira insiste na contratação de Cauly do Bahia, preparando nova oferta

O meio-campo do time tricolor baiano é um pedido especial do treinador Abel Ferreira

Cauly, meio-campo do Bahia, se torna alvo do Palmeiras. | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia'
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O campeão brasileiro de 2023 segue monitorando e se movimento no mercado, o Palmeiras segue firma na investida de Cauly. O jogador que atuou pelo Bahia, nesta temporada, chamou atenção do treinador Abel Ferreira, que pediu sua contratação. Com a valorização no mercado, a diretoria do Bahia, recusou a primeira oferta feita de 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), pelo meia de 28 anos.

Leia Mais

A insistência do Palmeiras na chegada do meio campista, pode fazer com que a diretoria do verdão possa envolver algum atleta na negociação. A diretoria do Bahia, segue firme em recebe o valor pelo jogador, mas pode negociar nos moldes oferecidos pelo time paulista. As conversam ainda continuam e o desfecho pode acontecer em breve.

Cauly se destacou na reta final da temporada com o Bahia, que conseguiu permanecer na série A do Campeonato Brasileiro, vencendo o Atlético-MG, por 4 a 1, na última rodada. O jogador fez quatro gols e oito assistências no torneio, sendo peça fundamental no esquema montado pelo Rogério Ceni.

A valorização do atleta, que tem contrato até o final de 2026, fez com os seus empresários, ativassem a cláusula para extensão do vínculo até 2027. Além do desempenho em campo, Cauly é natural de Porto Seguro (BA), e criou uma identificação muito forte com o clube. Esta é a primeira oportunidade de atuação no Brasil, que surgiu no Colônia, da Alemanha, passando pela Bulgária, que jogou por quatro temporadas no Ludogorets.

A investida do Cauly, é a segunda o Palmeiras, que já anunciou o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O verdão mira, também, outro jogador que atua no futebol nordestino, Caio Alexandre, meio-campo do Fortaleza, está sendo alvo do time paulista para a próxima temporada.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES