Palmeiras aplica goleada no Goiás e segue na cola do líder do Brasileirão

O Palmeiras comemorou a vitória, que coloca a equipe em segundo lugar na tabela, com 10 pontos, atrás apenas do Botafogo.

Palmeiras comemora trunfo contra o Goiás | Ascom/Palmeiras/Facebook
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em uma noite inspirada, o Palmeiras não deu chances ao Goiás e venceu por 5 a 0 na quarta rodada do Brasileirão, realizada neste domingo (7). Com uma atuação dominante e a expulsão de Lucas Halter ainda no primeiro tempo, o time de Abel Ferreira teve campo livre para construir o placar elástico, com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.

Para o Esmeraldino, o jogo trouxe preocupações e até vaias da torcida, que viu a equipe sem força para reagir. Já o Palmeiras comemorou a vitória, que coloca a equipe em segundo lugar na tabela, com 10 pontos, atrás apenas do Botafogo, que tem 12 e um jogo a mais. O Fortaleza, que enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, pode ultrapassar o Verdão.

Leia Mais

Destaque para Dudu, ídolo do clube, que marcou seu primeiro gol na temporada. O atacante vinha jogando bem e sendo decisivo, mas ainda não tinha balançado as redes desde 2 de novembro de 2022, quando marcou na partida que garantiu o título brasileiro ao Palmeiras. Com a vitória, o time segue forte na busca por mais um campeonato e mostra sua força para a torcida.

Bahia vence o Coritiba

O Bahia venceu o Coritiba, por 3 a 1, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Os gols do Tricolor foram marcados por Victor Luis (contra), Biel e David Duarte. Boschilia descontou para o Alviverde. Com este resultado, o time baiano vai para a oitava colocação, com seis pontos conquistados, enquanto o Coxa, com apenas um está na 19ª posição.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), para o duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão. O Coritiba, por sua vez, enfrenta o Vasco, na quinta-feira, às 19 horas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES