PSG estipula valor exorbitante para vender Mpabbé; confira as cifras

Atacante ainda não resolveu sua renovação com o clube e tem apenas mais uma temporada na França

Mbappé jogará sua última temporada pelo PSG. | Foto: Divulgação/PSG
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A vida de Kylian Mbappé com o PSG ainda não tem um ponto final. O francês ainda não renovou o seu contrato com a equipe de Paris, fazendo com que outros clubes fiquem de olho no camisa 10. Nessa condição, o valor para retirar o craque é de € 250 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão).

Leia Mais

As partes estão nesse imbróglio desde o final da última temporada, pois o jogador tinha uma cláusula de renovação com o PSG. Porém, a data para renovação era até do dia 31 de julho, mas como não foi feita, o atleta tem um valor de bônus a receber. Os dirigentes do clube chegaram a cogitar não deixar Mpabbé entrar em campo nesta temporada por causa dessa renovação.

Com a saída de Neymar do time, se transferindo para o Al-Hilal, o francês foi reintegrado ao elenco e a treinar com a equipe. Mpabbé tem um desejo de atuar pelo Real Madrid, mas o clube espanhol não deseja fazer nenhuma contratação desse valor nesta janela de transferência. Como voltou a jogar pelo PSG, a diretoria tentará até o último minuto para que Mpabbé fique na França.

O dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, está tendo prejuízo nessa parte, pois o investimento feito no jogador pode acabar não lucrando e saindo de graça. O alto valor para retirar o craque do time acaba afastando os clubes de fazerem uma proposta oficial. Mpabbé retornou a equipe no empate contra o Toulouse pelo campeonato francês.

As partes vêm conversando com frequência para ser resolvida essa situação. O projeto do PSG conta com Mbappé, que ainda sonha em ser campeão da Liga dos Campeões. Na temporada 20/21 chegou à final, perdendo para o Bayer de Munique. Nesta temporada, o jogador pode ter ainda a conquista da taça pela equipe francesa, já que está em seu último ano de contrato com o clube, podendo sair com a missão cumprida.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES