O Real Madrid venceu, na tarde desta quarta-feira(18), o Pachuca, se sagrando campeão do torneio intercontinental da FIFA. Com gols de Mbappé, Rodrygo e Vini Jr., que recebeu na terça-feira o prêmio de Melhor jogador do mundo pela FIFA, a equipe merengue comandou os representantes da CONCACAF durante todo o jogo.
A equipe espanhola conquistou o 9º título mundial de sua história, o primeiro no novo formato da competição. O Real Madrid é uma das equipes que também tem presença marcada para o Mundial de Clubes de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos. Além disso, o técnico Carlo Ancelotti se tornou o treinador mais vencedor da história do time espanhol, com 15 troféus.
VINI JR SEGUE FAZENDO HISTÓRIA:
Vinicius Junior, além de ter recebido o FIFA The Best no dia anterior a decisão, segue demonstrando para todo o mundo a razão de ter o papel de protagonista no maior clube de futebol do mundo: Mais um título do Real Madrid passa pelos pés do camisa 7, que hoje auxiliou com um gol e uma assistência. O atleta chega ao seu 14° título pelo clube espanhol.