Revelada a causa da morte de fisiculturista que participaria de competição em julho

A atleta iria participar em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo

Cíntia Goldani iria participar em julho do Musclecontest Brasil | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A fisiculturista Cíntia Goldani, 36 anos, morreu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre. De acordo com a Musclecontest International, a causa da morte foi por conta de um choque séptico após quadro de pneumonia bacteriana. A atleta iria participar em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país. A organização do evento lamentou a morte da fisiculturista. 

LEIA O COMUNIDADO: 

"Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia.

Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme .

R.I.P"

Quem era Cíntia Goldani

Leia Mais

Apaixonada pelo Grêmio, ela era fisiculturista, treinadora de poses e oferecia consultoria para o público em geral, elaborando planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.

Nas competições, Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que valoriza a definição muscular, com ênfase nos membros superiores e abdome. Nos dias 20 e 21 de julho, ela participaria do NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos de fisiculturismo do país.

Além de competidora na categoria Figure, Goldani prestava consultoria e era treinadora de poses.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES