Sampaoli tem um problema grande na escalação para o próximo jogo; confira

Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time na próxima partida pelo Brasileirão

Jorge Sampaoli técnico do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/CRF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo no ano. O jogador, que teve uma lesão séria na temporada de 2022, se recuperou e voltou na melhor forma física. Jorge Sampaoli gostou da evolução do atleta e se tornou titular da equipe. No último sábado, contra o Botafogo, foi o responsável pelo gol da vitória por 2 a 1, no Nilton Santos, que acabou com a invencibilidade do alvinegro em casa.

Leia Mais

Bruno Henrique, durante a partida, recebeu um cartão amarelo e foi o terceiro do atleta. Com essa advertência, Bruno ficará de fora da partida contra o Athletico-PR. Para formar o ataque da partida, Sampaoli terá uma nova dupla de ataque ou manter a dupla Pedro e Gabigol. Um possível candidato a vaga é Everton Cebolinha, que atua na mesma posição que Bruno.

(Bruno Henrique atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A torcida do Flamengo nas redes sociais, comemorou esse retorno do atacante. A previsão de retorno do atleta era de 10 meses, ele voltou em oito. Com a qualidade técnica do jogador, os torcedores afirmam que a melhor contratação do Flamengo no ano, foi o retorno de Bruno Henrique.

O Flamengo contratou o atleta em 2019, quando formou o quarteto mágico do clube com Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Naquele ano, Bruno Henrique foi considerado Rei da América pela Conmebol, na qual o Flamengo venceu a primeira final única da nova fase da competição. O jogador também ficou como o prêmio de segundo melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa de 2019.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES