São Paulo espera contar com Morumbi lotado para avançar na Sul-Americana

Tricolor vai precisar reverter o placar diante da equipe argentina, para continuar vivo na competição internacional

Pablo Maia, do São Paulo, contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana. | Juan Mabromata/AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Paulo recebe o San Lorenzo nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor que perdeu na Argentina, por 1 a 0, precisa vencer para continuar sonhando com o título da competição. Caso o São Paulo vença por um gol de diferença, a partida irá para as penalidades máximas.

Leia Mais

O time de Dorival Junior vai poder contar com torcedores a seu favor, mais de 50 mil são esperados no Morumbi esta noite. Vindo de uma derrota para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o time paulista não vence a cinco partidas. Com essa pressão no confronto de logo mais, a torcida vai precisar apoiar o clube nesse momento adverso.

Dorival não irá contar as contratações do clube para essa fase, pois foram feitas após o período de inscrições das oitavas. Lucas e James estarão no Morumbi, para ajudar com a motivar a equipe, nesse momento atual do time. Já o San Lorenzo, vem para o confronto disposto a jogar com regulamento debaixo do braço, pois um empate basta para o time argentino. A defesa é o ponto forte da equipe, na Liga Argentina sofreu apenas 13 gols em 27 jogos.

O São Paulo deve ir a campo com o seguinte time: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. O San Lorenzo tem a seguinte escalação prevista: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Carlos Sánchez e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

O árbitro principal da partida é o Esteban Ostojich (URU), que tem ao seu lado os assistentes Martin Soppi e Andres Nievas (URU) e Mathias de Armas (URU), no VAR o responsável é Andres Cunha (URU). Quem avançar as quartas de final, vai enfrentar LDU do Equador ou Ñublense do Chile, o time equatoriano venceu por 1 a 0, fora de casa, tem a vantagem do empate jogando no Equador.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES