Segundo a imprensa, Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus; saiba mais

O camisa 10 esteve sob ameaça de ser expulso devido a reclamações intensas e, notavelmente, por ter empurrado um adversário e atingido-o com a bola

Neymar recebe orientações do técnico Jorge Jesus antes de entrar em campo | Reprodução / Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Segundo relatos do jornal espanhol Sport, Neymar Jr. teria solicitado à diretoria do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a demissão do treinador Jorge Jesus. A alegada desavença entre o jogador brasileiro e o técnico português teria se originado após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, durante a estreia na Liga dos Campeões da Ásia, ocorrida em 18 de setembro.

No decorrer da partida, o camisa 10 esteve sob ameaça de ser expulso devido a reclamações intensas e, notavelmente, por ter empurrado um adversário e atingido-o com a bola. O jornal catalão relata que, de acordo com fontes da imprensa árabe, Jorge Jesus teria repreendido Neymar nos vestiários devido ao seu comportamento. O brasileiro, em resposta às críticas, não teria apenas adotado um tom ríspido com o treinador, mas também teria solicitado à diretoria do Al-Hilal a demissão do português.

Antes, já havia sido noticiado que Jorge Jesus e os dirigentes do clube teriam se reunido na terça-feira (19) para discutir o desempenho da equipe. De acordo com a imprensa italiana, os representantes do treinador foram informados pelos líderes sauditas que a rescisão do contrato era uma possibilidade caso o desempenho do Crescente não melhorasse.

O Al-Hilal, após sete rodadas, se encontra na segunda colocação do Campeonato Saudita, com 17 pontos e nenhum revés até o momento. Entretanto, o empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes, frente ao Al-Nassr, têm sido os principais motivos de insatisfação tanto da diretoria quanto dos torcedores.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES