Sete jogadores não viajam com o Flamengo para jogo da Libertadores

Apenas dois estão de fora por questões médicas, demais serão poupados conforme planejamento da equipe

Nico de la Cruz | Gilvan de Souza /CRF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Antes de partir do CT Ninho do Urubu, Flamengo informou que sete jogadores não serão relacionados para o jogo contra o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A delegação viajou na tarde desta terça-feira (23) até Santa Cruz de la Sierra, onde ficará hospedada, e somente horas antes irão para  La Paz, cidade em que a partida será realizada.

JOGADORES NÃO RELACIONADOS - Allan e Léo Pereira são os únicos fora por questões médicas. O volante apresenta traços falcêmicos, que prejudica a performance em altitude, enquanto o zagueiro apresentou quadro viral. Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados, mas por razões estreitamente relacionadas ao pĺanejamento da comissão técnica.

Técnico Tite embarca com sua equipe para confronto desta quarta-feira (Foto: Divulgação / Flamengo)

Leia Mais

AGENDA APERTADA - A equipe carioca planejou poupar os atletas para conseguir acompanhar os jogos do calendario de forma mais saudável possivel, com cautela para não prejudicar o futuro da temporada do clube com uma lesão de peças importantes no esquema do técnico Tite. Após o confronto de quarta-feira (24) às 21h30, o rubro-negro entra em campo novamente no classico contra o Botafogo domingo, às 11h no Maracanã.

NOTA DO CLUBE: O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance“.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES