
Para quem gosta de colecionar, o Flamengo lançou camisas colecionáveis de basquete e futebol americano em colaboração com uma marca norte-americana, limitando a produção a 600 peças. Contudo, o valor das peças deixou os torcedores cariocas surpresos, uma vez que a camisa de basquete está precificada em R$1.199,00, enquanto a de futebol americano tem o valor de R$1.399,00.
O fato é que nas redes sociais, os torcedores elogiaram o design das camisas, mas os preços geraram reações de surpresa. O clube foi alvo de críticas relacionadas a uma possível imagem elitista, embora alguns torcedores tenham abordado a situação com humor.

Vale informar que as duas peças apresentam o número 95 em destaque, em referência ao ano de fundação do Clube de Regatas do Flamengo em 1895. Para promover a coleção, o clube convidou o ícone do basquete rubro-negro, Olivinha, e o jogador de futebol Arrascaeta, sendo os dois os primeiros a receberem as camisas.
As peças, numeradas de 1 a 300 para garantir exclusividade, estarão disponíveis para o público em geral a partir do próximo domingo no site do clube. Além disso, os sócios têm a opção de adquiri-las na loja oficial do Flamengo na Gávea.