São Januário estará lotado na próxima quinta-feira (21). O jogo diante do Coritiba, às 19h (horário de Brasília), pela 24° rodada do campeonato brasileiro. O clube iniciou as vendas pela manhã desta segunda-feira (18), em poucas horas foram todos vendidos. A partida entre as duas equipes, marca a reabertura do estádio após as interdições.
A torcida que comprou os ingressos, foram todos sócios torcedores do clube, que tinha venda exclusiva de 24 horas, pelo sistema. Com a carga de ingressos esgotada, os torcedores comuns do clube, dessa vez ficou de fora da festa. São Januário voltara a ficar aberto, após quase 90 dias fechados, devido a conflitos internos de torcedores na partida contra o Goiás.
O clube foi julgado e punido pelo STJD e jogou com portões fechados, e quando estava livre para retornar a receber sua torcida, o MP entrou com uma liminar para manter fechado. Com apoio da mídia, dos torcedores e também da Associação dos moradores da Barreira, fizeram manifestações públicos, que era ilegal a proibição de torcida em São Januário.
Na última semana, clube e Ministério Público, fizeram um termo de ajustamento de conduta o (TAC), para o estádio ser liberado. O Vasco se comprometeu algumas medidas solicitadas pelas autoridades públicos no estádio e no entorno, para melhor a saída e chegada dos torcedores.
Com essa interdição de São Januário, o Vasco fez uma solicitação para a CBF, que ajustasse alguns jogos, para o estádio. Após receber o Coritiba, a próxima partida que o Vasco joga em São Januário é contra o São Paulo, dia 7/10, às 18h30 (horário de Brasília). Com a volta de sua casa, o clube poderá contar com seus torcedores ao seu lado, na luta contra o rebaixamento.