Na partida do Brasileirão ocorrida nesta última sexta-feira(01), o técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos do Fluminense, se estranharam na beira de campo. Aos 45 minutos do 2º tempo, instantes antes de Marcelo entrar em campo, Mano se desentendeu com o defensor, deu uma bronca no atleta à beira do gramado e desistiu de colocá-lo em campo. No momento, o tricolor carioca ia vencendo por 2 a 1.
Mano passava instruções para Marcelo. No entanto, se irritou e cancelou a substituição, mandando o lateral de volta para o banco. “Não vai entrar”, disse o treinador. A confusão já chegou ao nível de repercutir na Europa, muito pelo fato de Marcelo ter vivido a maior parte da sua carreira jogando pelo Real Madrid, da Espanha.
O QUE DISSE MANO?
“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída. Não acho que foi porque ele entrou que o time teve qualquer tipo de problema. Não é fácil entrar naquela hora do jogo, você sabe disso, é um fechamento do jogo. Ele, aliás, não estava entrando para resolver problema nenhum, ele estava entrando para manter aquilo que a gente estava tendo. E faltava dois, três minutos para acabar o jogo”, comentou o técnico após apartida.