O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e faleceu.
O Meionorte.com apurou que após realizado a perícia, foi confirmado que ela sofreu um aborto espontâneo.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica que o crime possa se tratar de uma parada dada.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e indicará a causa da morte, que até o momento é desconhecida.
Ao MeioNorte.com, o parlamentar relatou a dinâmica agressão. Segundo ele, tudo começou na filha do caixa de um supermercado.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Polícia Civil relatou que a investigação apurou que não havia ameaça real na escola e que o nome do estudante foi enviado ao Poder Judiciário.
Familiares e populares estiveram no local, quando o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, realizou o isolamento da área e o controle do fluxo de veículos no trecho.