A plantação de aproximadamente 17 hectares com cerca de 170 mil pés de maconha, foi encontrada no município de Campinas do Piauí.
O garoto foi atropelado por uma carreta enquanto tentava atravessar a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência.
A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião.
Após o arrastão, a turma foi liberada e o assaltante fugiu em destino ignorado. Os estudantes ficaram bastante abalados.
Pelo vídeo é possível perceber a dupla vasculhando o local. Ao decorrer as imagens, o indivíduo que aparece nas imagens abraça a mulher e os dois trocam beijos.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
A paralisação visava a defesa do piso salarial, além de exigir que o Congresso Nacional e Governo Federal garantam a fonte de custeio do piso.
Outros suspeitos de envolvimento foram alvos de mandados. A prisão de Paulo Ferreira acontece sete dias após o crime.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
O investigado é suspeito de abusar da neta de sua companheira, praticando vários atos libidinosos até seus 11 anos, quando a criança entendeu a situação e contou o que ocorria para sua genitora.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
O movimento, que está previsto para ser por 24 horas, não afetará os serviços de urgência e emergência, salas de vacina e afins.
A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.
Essa é a quarta vez que o acusado é detido pelo mesmo crime. Ele disse que estava as transportando para comercializá-las em feiras livres em Fortaleza.
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
Os bombeiros contiveram as chamas. Dezenas de aparelhos de clientes, entre televisores e ventiladores, foram atingidos pelo fogo.
O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
Jardel Igor Gomes foi encontrado com sinais de violências nas proximidades de uma boate na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova.
A situação aconteceu na última sexta-feira (16) e os estudantes pedem que a instituição de ensino tome providências.
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
Jardel Igor Gomes era funcionário do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O DHPP investiga o caso.
As vítimas fatais foram identificadas como Valter Severo e James, que vieram a óbito ainda no local.