Caso diarista: Preso suspeito de sequestrar e matar ex-companheira em Timon

O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).

Mauricelia Rodrigues e Francisco Nelson, ex-companheiro | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso na manhã desta segunda-feira (9) Francisco Nelson Cardoso de Castro, principal suspeito de sequestrar e matar Mauricélia Rodrigues de Lima, de 36 anos. A mulher foi encontrada morta no último final de semana em um matagal em Timon (MA) após 16 dias desaparecida. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Mais

CORPO ENCONTRADO

O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição quando foi encontrado por um morador que passava pelo povoado Gameleira, na manhã de sábado (7). A mulher morava em Timon e trabalhava no bairro Saci, em Teresina (PI). Na ocasião, ela retornava para casa quando foi abordada um carro e desapareceu. 

Testemunhas relataram que o motorista se tratava de Francisco Nelson. Na época do desaparecimento, ele ainda prestou depoimento à polícia, negou o crime e foi posto em liberdade. Após 17 dias de investigação, o homem foi preso pelo DHPP na cidade de Timon. 

QUAL A PRINCIPAL MOTIVAÇÃO DO CRIME?

O MeioNews conversou com a mãe de Mauricelia. Segundo ela, a filha se separou de Francisco Nelson no final de agosto. Pouco tempo após o término, a vítima e os três filhos passaram a morar com a idosa no bairro Jóia, em Timon. Insatisfeito, o homem ameaçou Mauricélia várias vezes

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES