Homem encontrado morto na BR-226 foi torturado antes de ser assassinado, diz polícia

As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado

Avalie a matéria:
Kleywisson Rangel do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado morto às margens da BR-226 em Timo | Reprodução

As Investigações da Delegacia de Homicídios de Timon revelam que Kleywisson Rangel do Nascimento Silva, encontrado morto às margens da BR-226, nas proximidades do Povoado Buriti Doce, em Timon, nesta segunda-feira (17), foi torturado antes de ser executado. 

FOI TORTURADO DENTRO DE CASA

De acordo com as investigações, os executores invadiram a casa de Kleywisson, situada na Rua Martinho Carlos da Silva, no bairro Parque Alvorada, onde ele foi torturado. Posteriormente, ele foi levado para a BR-226, na zona rural da cidade, e executado com disparos de arma de fogo por volta das 2h da manhã de segunda-feira.

Leia Mais

Marcas de sangue encontradas na residência, na calçada e no asfalto indicam que Kleywisson já estava gravemente ferido quando foi transportado até o local da execução.

A Delegacia de Homicídios também informou que a vítima tinha uma passagem pelo sistema prisional em 2023 por furto qualificado e estava respondendo a um processo no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) pelo mesmo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES