Destroços de avião da Voepass que caiu em Vinhedo (SP) chegam a Ribeirão Preto

A Polícia Científica informou que todos os ocupantes da aeronave faleceram devido a politraumatismo, com as queimaduras sendo um efeito secundário

Local do acidente aéreo com o ATR 72-500 da Voepass em Vinhedo (SP) | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os destroços do avião da Voepass, que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no último dia 9, foram levados para Ribeirão Preto, onde está localizada a sede da empresa. O acidente aéreo resultou na morte das 62 pessoas que estavam a bordo.

PERTENCES SENDO RECOLHIDOS

Em comunicado, a Voepass informou que os pertences encontrados passarão por um processo de limpeza e separação. A empresa também mencionou que outros objetos pessoais ainda estão sendo recolhidos.

TRASLADO DOS CORPOS CONCLUÍDO

O voo 2283 da Voepass partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). A aeronave acidentada, de prefixo PS-VPB, era um ATR 72-500, com capacidade total de 74 pessoas, sendo 68 passageiros. A companhia aérea concluiu o traslado das urnas funerárias das vítimas na última sexta-feira (16).

TODOS MORRERAM DE POLITRAUMATISMO

A Polícia Científica informou que todos os ocupantes da aeronave faleceram devido a politraumatismo, com as queimaduras sendo um efeito secundário dos traumas.

O presidente da Voepass, comandante Luiz Felício Filho, afirmou em pronunciamento no início da última semana que toda a equipe está prestando "assistência irrestrita" aos familiares das vítimas da tragédia.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES