DHPP solicita prisão preventiva de acusado de matar mototaxista em THE

O acusado foi identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, de 26 anos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP informou nesta terça-feira (23/04), que o acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos na última quarta-feira (17/04) foi identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, de 26 anos. Ele é foragido da justiça, pois escapou da Colônia Agrícola Major César onde cumpria pena de 4 anos e 2 meses de prisão pelos crimes de roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, será solicitado a justiça um mandado de prisão preventiva para que os agentes do DHPP capturar o acusado, que foi identificado por uma pessoa que teve um aparelho celular roubado por ele no estacionamento de um supermercado da avenida Barão de Gurgueia momentos antes da morte do mototaxista, na zona Sul de Teresina.

Entenda o caso

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu por volta das 7h desta quarta-feira (17) após sofrer parada cardiorrespiratória.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES