Dois anos após o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges, a família divulgou imagens registradas pela própria vítima em que mostra o momento do crime, que ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, na zona Leste de Teresina.
As imagens mostram o momento em que o cabo da PM-PI, Samuel Borges aborda o PM do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, após perceber que o indivíduo possuía algo volumoso na cintura e trafegava em uma motocicleta sem placa.
LEIA MAIS: Acusado de matar PM em Teresina já agrediu homem em abordagem
LEIA MAIS: Vídeo mostra acusado de matar PM a tiros saindo do hospital
Após registrar o flagrante e ameaçar denunciar Francisco Ribeiro a Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão, Samuel Borges subiu em sua motocicleta e seguiu viagem, porém foi seguido pelo criminoso até a rua Cândido Ferraz, no bairro Jóquei, próximo a uma escola particular da capital, local onde ocorreu o homicídio.
O vídeo mostra o momento em que os dois discutem e logo em seguida, Samuel Borges é atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo policial do Maranhão.
LEIA MAIS: Acusado de matar PM-PI já respondia a três processos; saiba
LEIA MAIS: PM morto na frente do filho filmou a própria morte em Teresina; veja
Assista o vídeo:
O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.
O assassinato de Samuel Borges ocorreu quando estava levando seu filho para a escola.