Familiares, amigos e funcionários do empresário Adefranço Coutinho, morto a facadas nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (03/01) na cidade de Piracuruca, realizaram um protesto por ruas da cidade, pedindo justiça, nesta terça-feira (07/01). As informações são do Piripiri Repórter.
Até o momento foi preso pela Polícia Civil um suspeito identificado como Cícero. A família aponta outros nomes de supostos envolvidos.
O CASO
A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio, que culminou na prisão. Na madrugada do dia 02, o automóvel da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada. A polícia foi acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.
Segundo a família do empresário, a vítima estava cobrando uma dívida de R$ 85 mil a outro empresário do ramo de construção de casas. Adefranço vendeu um dos seus imóveis e não tinha recebido o dinheiro. Há suspeita que a motivação do assassinato foi essa dívida.