Após a morte do enfermeiro Ewerton Lucas, vítima de complicações da Covid-19, o seu ex-namorado, o fashion designer e estilista Laéllyo Mesquita, compartilhou nas redes sociais que não conseguiu chegar a tempo para o enterro, realizado neste sábado (17) no Piauí. Os dois namoraram por 8 anos.
O estilista havia saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante o início da tarde, rumo a Teresina, para se despetir do corpo, mas lamentou ter chegado atrasado, após o enterro ter sido realizado.
"Não deu tempo, eu cheguei em Teresina, mas já enterraram ele. Meu Deus, por que isso foi acontecer?", lamentou o estilista, aos prantos, em vídeos compartilhados no fim da tarde.
Anteriormente, o Laéllyo havia publicado que Ewerton já havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim acabou sendo contaminado e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença. Laéllyo pediu para seus seguidores continuarem tomando todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, mesmo estando vacinados.
Em um dos posts, o estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. “Eu estou um lixo, o pior sentimento do mundo. Perdi um grande amor! Luto eterno”, publicou.
Confira o vídeo: