Portaria da Strans proíbe a comercialização de vale impresso

De acordo com a portaria, fica determinada a imediata suspensão de comercialização a partir da publicação do documento

Portaria da Strans proíbe comercialização de vale impresso | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em Teresina baixou uma portaria, nesta segunda-feira (1º), proibindo a venda e comercialização de vale-transporte e passe estudantil impresso em papel.

De acordo com a portaria, fica determinada a imediata suspensão de comercialização a partir da publicação do documento.

A medida da Superintendência tem por objetivo evitar irregularidades na venda e comercialização do vale-transporte e passe estudantil impresso devido à bilhetagem eletrônica que está proibida no transporte alternativo, devido indícios de irregularidades.

A partir desta segunda (1º), fica permitido apenas a comercialização dos passes de forma eletrônica.

Confira a portaria na íntegra:

SEI_PMT – 3283613 – Portaria SETUT

STRANS FISCALIZA VEÍCULOS

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina informou que nesta segunda-feira, 01 de novembro, foi constatado que 138 ônibus estão circulando na capital. Ordem de Serviço do órgão prevê a circulação de uma frota de 140 ônibus nos horários de maior circulação de usuários e 60 em outros horários.

De acordo com a decisão judicial, o horário de pico é aquele compreendido no intervalo entre 6h e 9h da manhã de segunda a sexta-feira e das 17h até as 20h. Aos sábados o horário foi considerado aquele de 6h as 9h da manhã e de 12h às 15h.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES