Bebê é espancado, estuprado e morto; padrasto é principal suspeito

Ícaro, de apenas nove meses, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No início da tarde dessa terça-feira (25), mais um crime bárbaro chocou o Rio de Janeiro. Dessa vez, um bebê de apenas 9 meses, identificado apenas como Ícaro, morreu após ser espancado e estuprado em Conceição de Macabu, no norte do estado. As informações são do IG.

Segundo informações da Polícia Civil, o padrasto é o principal suspeito do crime. O bebê foi levado para o Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários da unidade relataram que a criança estava sem algumas unhas da mão e dos pés. Ainda não informações sobre quem levou a criança ao centro de saúde.

Reprodução

De acordo com a Polícia Militar , equipes do 32º BPM (Macaé) foram acionadas para uma ocorrência no Conjunto Habitacional São Cristóvão, no bairro Henry. No local, os agentes foram informados que a criança já havia sido socorrida para o Hospital Municipal Ana Moreira, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ícaro foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML ) de Macaé. Agentes da 122ª DP (Conceição de Macabu) realizam diligências para encontrar o suspeito do crime.

Google Maps

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES