Suzane von Richthofen pode virar digital influencer ao deixar a prisão! Ao menos, esse é o receio dos internautas que estão temerosos quanto à possibilidade de a garota ganhar fama nas redes sociais. Nos últimos dias, vários fã-clubes em homenagem à criminosa foram criados.
Suzane planejou a morte dos pais para herdar a fortuna da família. Manfred e Marísia von Richthofen foram mortos enquanto dormiam pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos em outubro de 2002. A história virou filme: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, ambos lançados nos últimos dias.
Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram indignadas com a popularidade de Suzane Richthofen. “Eu só posso tá vivendo em um mundo paralelo, não é possível! Eu tenho medo das pessoas, sério”, afirmou uma internauta, após saber que a assassina tem uma legião de fãs.
“Em um país que elegeu Bolsonaro como presidente não espero mais nada. O Brasil não tem mais jeito…”, disse outra. “Já não basta o povo exaltar goleiro Bruno, agora vem gente querer babar ovo de uma mulher que matou os pais, que absurdo”, disse outro seguidor revoltado com a fama de Suzane Richthofen.