Conheça a moto voadora que já é realidade e custa R$ 4 milhões
- Revolução tecnológica
O novo lançamento japonês chegou para provar que a tecnologia existente já consegue produzir itens que não imaginaríamos que seria possível tão cedo.
- Revolução tecnológica
A produção de motos e carros voadores alimentam a perspectiva de uma revolução tecnológica nos próximos anos. Isso porque esse cenário é pensado há muitos anos, quando se falava sobre um futuro distante em que as pessoas trafegariam em veículos voadores como algo normal.
Embora não exista previsão para a popularização desses serviços, já é algo que pode ser visualizado mais facilmente. Com isso, muito provavelmente as máquinas existentes nos dias atuais poderão se tornar obsoletas daqui há alguns anos.
As tecnologias serão (ou já estão sendo) cada vez mais elaboradas. Ano após ano, percebemos o avanço dos celulares, das televisões, dos carros e até dos robôs, que já foram incorporados à nossa realidade.
Um exemplo disso é o fato de ‘robôs aspiradores’ terem se tornado comuns. Basta programá-lo e ele retira toda a poeira presente no chão das casas, sozinho. Não há necessidade sequer de guiá-lo.
Se tratando de veículos de locomoção, também já existem aqueles com a função de piloto automático, ou seja, que dirigem sozinhos. Embora o valor para compra seja muito alto, eles já são uma realidade. A tendência é que isso se repita com os mais diversos itens, inclusive com os carros e motos voadores.