No dia 1º desse mês pelo menos sete criminosos armados invadiram um bar no povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon, localizado no Maranhão e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão, de 23 anos, estudante de Educação Física e Camila Gabriela Lopes, de 30 anos, que era auxiliar administrativa na Penitenciária Maracujá, em Timon. Algumas pessoas chegaram a pular dentro de um rio próximo do bar para fugir dos tiros.
Um vídeo gravado por amigos de Eduardo Valadão mostram o local momentos antes de tudo acontecer. Nas imagens, Eduardo aparece sorridente e cantando uma música, enquanto ao fundo é possível ver Camila Lopes de blusa rosa dançando forró com o namorado.
Segundo o delegado de Timon, Antônio Valente, possivelmente os dois morreram por engano. “Nós estamos trabalhando, é um caso muito complexo, tem muitas dificuldades nas investigações, não é uma investigação rápida. Nós temos avançado em algumas coisas, mas não podemos expor então nesse momento a gente está conseguindo saber o que essas pessoas queriam, de quem elas estavam atrás. Possivelmente essas pessoas foram mortas erroneamente. A investigação é complicada, mas estamos avançando, mesmo lentamente estamos conseguindo, não temos muita coisa para adiantar porque pode nos atrapalhar, pode ter envolvimento de facções e sempre é uma coisa muito complicada”, declarou o delegado.