Caso Samynha Silva: Polícia apreende drogas no apartamento da blogueira

O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP

Caso Samynha Silva: Polícia apreende drogas no apartamento da blogueira. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) apreendeu, nesta segunda-feira (02), pequenas porções de maconha e uma prensa hidráulica, utilizada para comprimir o entorpecente, no apartamento da blogueira Samynha Silva, de 21 anos, que foi perseguida e morta no último domingo (01) na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. 

Ao Meionorte.com, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a situação e afirmou que as equipes encontraram as drogas na residência da vítima, que fica localizada no Conjunto Tancredo Neves, zona Sudeste da capital. Samynha morava sozinha, já que seu filho, de 2 anos, residia com os avós por parte de mãe, em outro local. 

O material apreendido foi encaminhado para o DHPP. Além disso, anteriormente o celular e a motocicleta que a vítima pilotava no dia do ataque também foram apreendidos. O caso está sendo investigado, sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP.

DEPOIMENTO

Ainda durante a segunda-feira (02), as duas amigas de Samynha que estavam com ela no momento do crime foram ouvidas pela polícia, onde uma foi identificada como Yrla Silva, e a segunda acompanhante, que ainda não teve a identidade revelada, teve o depoimento colhido no começo da tarde. Outras testemunhas também foram convocadas para prestar depoimento na sede do DHPP.

DINÂMICA

Samynha pilotava uma moto e levava duas amigas na garupa quando elas perceberam que estavam sendo perseguidas por dois homens em uma motocicleta. Durante a perseguição, a jovem de 21 anos parou o veículo na Avenida João XXIII, zona Leste da capital. Nesse momento, um dos indivíduos desceu da moto e efetuou os disparos. 

Samynha tentou fugir, correndo pela via, mas foi atingida por 9 tiros, conforme laudo preliminar. A vítima era uma influenciadora digital com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Em suas redes sociais, ela compartilhava seu cotidiano e jogos de aposta em roletas online, conhecido como "Jogo do Tigrinho".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES