Estudante baleado por ex será transferido de hospital: “Risco de morte diminuiu”

O adolescente foi atacado pela menina no refeitório de uma escola, na manhã da última quarta-feira (4), após pedir o término do relacionamento. Ela está apreendida desde então.

Estudante baleado por ex será transferido de hospital | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O estudante de 16 anos baleado pela ex-namorada em Teresina (PI) saiu do grupo de risco de morte e será transferido a um hospital particular para a realização de uma cirurgia. O adolescente foi atacado pela menina no refeitório de uma escola, na manhã da última quarta-feira (4), após pedir o término do relacionamento. Ela está apreendida desde então.

“A nossa cabeça, da minha mãe, da minha família, está voltada nesse exato momento para a recuperação. Por que por mais que o caso dele é grave, o corpo já estabilizou e ele vai realizar uma cirurgia, o risco de vida ainda diminuiu [...]”, disse Carlos Magno, irmão do estudante, ao repórter Ivan Lima.

Leia Mais

O QUE ACONTECEU?

  • O casal viveu um relacionamento conturbado e durou apenas um mês;
  • Por ela ser abusiva, ele preferiu pôr um fim na relação;
  • No dia anterior ao crime, ela agrediu e ameaçou matar o estudante na casa dele;
  • A menina era ciumenta e foi detida em posse de uma arma de fogo e uma peixeira.

“O BRASIL TODO ESTÁ ORANDO POR ELE”

“A gente quer que nosso irmão volte a caminhar, que ele tenha uma recuperação breve, que Deus coloque a mão nele e faça ele ser curado [...] ninguém merece isso [...] um motivo banal [...] e toda minha família está muito abalada com isso, está todo mundo orando”, acrescentou o irmão, Carlos Magno.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES