Ex-presidiário é perseguido e executado a tiros no litoral do Piauí

O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.

Vitima foi perseguida e executada a tiros | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Carlos Ariel Moraes Melo, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 14 de julho, por volta de 19h, no bairro Boa Esperança, Conjunto Igaraçu, na cidade de Parnaíba.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem estava pilotando uma motocicleta Honda Broz 160 vermelha pela Rua 8 do Conjunto Igaraçu, próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando foi perseguido por dois indivíduos em outra moto.

Durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ele. Mesmo tentando fugir, o homem foi atingido por mais tiros, totalizando cerca de nove disparos de arma de fogo.

O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local. A vítima tinha histórico de prisões por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos do crime fugiram em direção desconhecida.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática e pela ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). A Perícia Criminal foi acionada e realizou as primeiras investigações no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal - IML e encaminhado ao Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES